ONLINE
1


Partilhe esta Página


Sobre a SCIA - Conheça-nos!
Sobre a SCIA - Conheça-nos!


Como surgiu a SCIA BRASIL?

Instrutor Daltro Feil

Instrutor Chefe André camaleão

 

 

 

 SCIA - Sistema de Combate, Imobilizações e Autodefesa, desenvolvido ao longo de duas décadas pelo Mestre André Barrozo dos Santos, conhecido como Mestre André Camaleão, tem como premissa básica da defesa pessoal, familiar e patrimonial, a economia de movimentos e a máxima eficácia, aliado a técnicas, estratégias e armas letais e não letais.

 Baseado em técnicas de Wing Chun, Jeet Kune Do, Viet Vo Dao (Kung Fu Viatnamita) e Kali Silat, integradas harmonicamente as habilidades de segurança e operações táticas, tem surpreendido por ser um novo sistema de combate, genuinamente brasileiro, de fácil aprendizagem, oferecendo assim uma opção importante para os dias atuais, onde a violência cresce em escala exponencial.

Com esta proposta, é indicado para aqueles que vislumbram a necessidade do conhecimento de técnicas de autodefesa, seja por parte de agentes de segurança pública ou privada ou mesmo pessoas de bem que desejam se defender e/ou proteger a sua família.

 Para quem é iniciado no Sistema, não tarda em perceber que está diante de um código, delicadamente elaborado pelo seu codificador. Código este que uma vez compreendido, inesperadamente se descortina um mundo de possibilidades de combate, sejam elas com mãos vazias ou mesmo com o uso de armas.

 O método de ensino utilizado pelo SCIA BRASIL pode ser considerado incomum, pois procura, a partir de uma entrevista inicial e observação constante, logo no primeiro dia de formação, perceber o dado epistemológico do estudante, de modo a ajustar sua pedagogia, atendendo a princípios cognitivos, psicomotores e afetivos. Se destaca, portanto, por identificar, desenvolver e avaliar os aspectos afetivos do estudante, raramente levados em conta em outros sistemas.

 Durante toda a capacitação o entendimento do código do Sistema é constantemente repassado, pois disso depende o emprego das técnicas com mãos vazias ou com o uso de armas. Vale ressaltar, ainda, que toda a instrução é acompanhada de exercícios específicos para sua fixação e aplicação, sendo perfeitamente possível ao indivíduo treinar com um parceiro após o curso.

 

 

Não possuímos nenhum vinculo com outra empresa ou pessoa não cadastrada como

instrutor ou representante. Caso alguém ou empresa se apresente como vinculado ao SCIA,

favor denunciar, são charlatões e desqualificados. Estão cometendo crime. Denuncie

 

***

 

 Atenção! esta empresa  não homologa nem expede nenhum tipo

de porte de arma. Somos homologados para  ensino de habilidades táticas defensivas.

Não habilita, e nem tem qualquer relação com emissão de porte, registro ou

regularização de armas de qualquer natureza, junto a qualquer órgão ligado à Polícia

Federal ou ao Exército Brasileiro .

 

 

 

Atestado por;

 

Daltro Feil - Tenente Coronel do Exército, Coach com certificação internacional, com formação em Psicanálise, Filosofia e especialização em Psicopedagogia e Filosofia Clínica Professional Coach Certification (PCC), reconhecido pela International Association of Coaching Institutes (IAC), órgão internacional que regulamenta o uso e a prática de coaching nos Estados Unidos; Membro da Sociedade Latino Americana de Coaching; Analista de Perfil Comportamental PDA (Personal Development Analysis); Consultor de Pessoas da Semiose - Consultoria de Pessoas; Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (Tenente-Coronel do Exército Brasileiro); Mestre em Operações Militares, com ênfase em Gestão de Alto Risco; Psicanalista; Pós-graduado em Filosofia Clínica e Psicopedagogia.  Daltro Feil é, ainda, especialista em Krav Maga e Diretor Técnico da Federação Gaúcha de Krav Maga (Defesa Pessoal Israelense).e Instrutor SCIA TRAPPING HANDS .

 

 

 

"A certeza reside no treinamento"
Seja bem Vindo.  Todos os direitos reservados.
Seriedade, competência, responsabilidade

Esclarecimentos: 1º Em todos os cursos é proibido fotos, filmagens, acompanhantes ou parentes, sendo de inscritos ou instrutores, isso visa manter o foco no treinamento. Acesso autorizado ao instrutor chefe, instrutores auxiliares e coordenadora geral de cursos scia brasil.

2º O SCIA BRASIL se reserva o direito, que caso, em qualquer curso/SEMINÁRIO não atinja o numero mínimo de  participantes este  será postergado ou cancelado , informaremos aos inscritos no minimo 24 horas antes.

3º Não haverá restituição de valores caso participante falte ao evento o qual se inscreveu.

 

www.sciabrasil.com.br / sciabrasil@gmail.com 22-99733-8672 .

 

CONTATOS:

Vivo 22 9 9733 8672

Vivo 22 9 9885 8815

Claro 22 9 9241 2328

Nextel 22 7835 1529

Id: 91*6948